sexta-feira, 14 de maio de 2010

Técnica da cirurgia bariátrica feita pelo apresentador Fausto Silva

MEU MÉDICO - DR. JAIME SALES - VAI ME OPERAR COM A MESMA TÉCNICA QUE FOI REALIZADA NO APRESENTADOR FAUSTO SILVA







FALANDO EM FAUSTÃO... HA ALGUNS ANOS ATRÁS... MEU DESEJO E INSPIRAÇÃO EM FAZER A GASTROPLASTIA SURGIU DE LER UMA ENTREVISTA COM LEONOR CORREA... IRMÃ DO FAUSTÃO... EXPLICANDO TAMBÉM QUE SUBMETEU A GASTROPLASTIA... ELA ME INSPIROU A TER MAIS SAUDE..

LEONOR CORREA... ANTES DA CIRUGIA COM 126KG E HOJE COM 60 QUILOS MENOS

Um comentário:

  1. tbm fiz essa cirurgia;;estou com 2 meses e alguns dias de operada!!! já perdi 20 kls estava pesando 122. estou muito feliz e anciosa com os resultados...as vezes tenho medo de enfrentar a balança rsrsrs a luta é grande mais vale muiito a pena!!! bjuuus

    ResponderExcluir